sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FURACÃO CAPIXABA!

Para aqueles que ainda duvidam que o Rio Branco é um clube de massa e tem a torcida mais apaixonada do Espírito Santo, segue abaixo reportagem de três páginas da revista PLACAR de 1986, de circulação nacional, sobre o belíssimo time daquele ano que tive o prazer de ver jogar no Kleber Andrade (eu era criança mas me lembro muuuuito bem!).

Sim sim, o Rio Branco já botou 50mil pessoas no Kleber Andrade! E é por isso que acredito sempre no futebol capixaba. O capixaba gosta de futebol, como todo brasileiro, só precisamos de investimento!

Boa leitura! Comente e divulgue!

(Clique nas imagens para ampliar)





5 comentários:

  1. Excelente divulgação. É o retrato histórico de um dos mais apaixonantes clubes do Brasil. Dale Brancão.

    ResponderExcluir
  2. meu sonho e ver o rio branco na primeira divisão do brasileirão um dia

    ResponderExcluir
  3. Estão construindo um estadio pequeno 22 mil pessoas QUALQUER ESTADIOZINHO DE BEIRA DE ESTRADA TEM CAPACIDADE PARA 20 MIL PESSOAS...


    PORQUE NÃO FAZER PARA 40 MIL PESSOAS ??? COISAS DO FUTEBOL CAPIXABA VAI ENTENDER ESSES AMADORES.

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo, o estádio será lançado com 22mil lugares para jogos de futebol, mas o projeto prevê uma expansão futura para até 40mil lugares.

    Lembre-se também que além do futebol, o Kleber Andrade vai ser uma arena multi-uso, abrigando todo tipo de eventos esportivos ou não. Para um show por exemplo, a capacidade máxima seria de 50mil espectadores já a partir da inauguração.

    ResponderExcluir