segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pulseira para o Garmin Edge 500


Tenho uma bike speed e durante o pedal uso um Garmin Edge 500 como "ciclocomputador", talvez seja um dos modelos mais populares entre a galera do pedal por ter vários recursos legais e por ter um bom custo benefício. Como também gosto de correr costumo leva-lo durante as corridas para registrar os dados do treino, porém é meio ruim usar ele no bolso ou carregar na mão. 

Procurei na internet se havia algum tipo de pulseira para poder usar o Edge 500 como um relógio de pulso e acabei encontrando numa loja do Ebay o "Garmin Forerunner 910XT Quick Release Kit with Strap". Apesar de não ser o kit específico do Edge 500 eles tem encaixes compatíveis.

Resolvi arriscar e ele acabou de chegar. Fiz um teste driver e funciona perfeitamente, a pulseira é confortável e o aparelho não pesa no braço. Esteticamente não fica lá muito bonito, por causa do tamanho, especialmente se você tem um braço mais fino, porém é muito mais prático do que carregar no bolso, além disso você vai poder conferir os dados do seu treino muito mais facilmente. 

Fica a dica! 

Embalagem do "Quick Release Kit".

Pulseira no Braço. Veja que o encaixe é igual a base que fica na bike.

Garmin Edge 500 devidamente encaixado no pulso.


Visão lateral.


___________________________________________________





3 comentários:

  1. Amigo, poderia me passar o part number? Pois o modelo que vi no Ebay o encaixe parece ser diferente... Agradeço a ajuda!

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber se tem a função corrida no edge 500 ou vc usa como se fosse dar uma pedalada mesmo???

    ResponderExcluir
  3. Vc não consegue usar o modo min/km. Tem que ser km/h mesmo mas se acostuma. Uso o adaptador "quick release mounting kit" para forerunner 310XT (vem sem pulseira) com a pulseira de velcro da garmin e o Edge 500.

    ResponderExcluir