domingo, 23 de março de 2014

Metallica by Request : São Paulo 2014

Diante de 65 mil pessoas, Metallica faz um show interativo e molhado em São Paulo.


Ontem fizemos uma bate volta em São Paulo para irmos ao show de uma das maiores bandas de rock da história, o Metallica passou por São Paulo com a turnê "Metallica by Request".

A ideia de fazer com que o próprio público escolhesse o setlist da apresentação através de uma votação pela internet foi genial, mesmo que o resultado final não tenha agradado a todos. Enquanto a maioria gostaria de ver um show só com os grandes sucessos, alguns fãs mais "puristas" queriam ouvir as músicas "lado B". Coisas que só acontecem com bandas que tem dezenas e dezenas de músicas boas. 

No final ganhou a galera que queria uma apresentação só com o Top do Top, e foi isso que o Mettalica nos proporcionou, um show interativo e alucinadamente pesado, mesmo de baixo de chuva o pau quebrou por pouco mais de duas horas.

O Setlist final ficou assim:

"Battery"
"Master of puppets"
"Sanitarium"
"Fuel"
"The unforgiven"
"The lords of summer" (única inédita do show e única escolhida pela banda)
"Wherever I may roam"
"Sad but true"
"Fade to black"
"...And justice for all"
"One"
"For whom the bell tolls"
"Creeping death"
"Nothing else matters"
"Enter sandman"
"Whiskey in the jar"
"The day that never comes"
"Seek and destroy

No final um presente pra mim, depois de uma pequena disputa no chão, consegui pegar uma das paletas lançadas pelo James pra galera! Essa vou guardar para prosperidade!




O único ponto negativo ficou para depois do show. Sair do estádio do Morumbi e chegar no hotel foi um perrengue daqueles, andamos por mais de 1 hora pra conseguir pegar um táxi. Não é possível se fazer um evento para 65 mil pessoas e não dar uma alternativa par escoar todo esse público depois. Não tinha ônibus, trem, metrô, lotação ou qualquer outra coisa que não fosse um táxi pra sair dali. Realmente complicado, ainda bem que o show muito a pena.... muito mesmo.
 
_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário