quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Segunda temporada de Game of Thrones estréia dia 01 de abril!

A HBO latino-americana em um comunicado oficial divulgou essa semana que a segunda temporada de Game of Thrones tem estréia marcada para o dia 01 de abril no Brasil, mesma data em que será lançada nos Estados Unidos.


A segunda temporada de Game of Thrones é baseada no segundo livro da série chamado "A Fúria dos Reis". Quem já leu, sabe muito bem o que esse slogan "War is Coming" quer dizer!

Se quiser saber sobre os bastidores das filmagens acesse o site oficial da produção: Making Game of Thrones 

Agora resta torcer pra data de lançamento não ser uma pegadinha do dia mentira antecipada!


____________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Muito bom cartaz. Estou ansioso para a próxima temporada de Game of Thrones season 7, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir