sábado, 19 de novembro de 2011

Ben Harper no Brasil: confira o provável repertório do show!




O cantor californiano Ben Harper se apresentará em seis capitais brasileiras em dezembro encerrando a turne do seu último disco "Give till It´s Gone" que já passou pela América do Norte, Europa, Austrália, África e pelo Chile, durante o festival Lollapalooza.

Esta é a segunda vez que ele vem ao Brasil com seu último trabalho já que no primeiro semestre fez dois shows com entrada franca em Florianópolis na praia do Campeche, área de preservação ambiental.

Nesse último disco, muito introspectivo, Ben Harper deixa transparecer um certo sofrimento nas suas composições, bem característico do Blues, mas sem perder sua identidade com a música praiana e a boa e hipnotizante guitarra havaiana.

Com 17 anos de carreira e dois Grammys no curriculum, Ben teve com a participação do ex-Beatle Ringo Star em duas faixas do álbum. Cá entre nós não é qualquer um que tem a moral de poder dizer pros netinhos que entrou num estúdio com um Beatle.

Junto com seu amigo de surf Donavon Frankenreiter e com a participação especial da cantora brasileira Vanessa da Matta no single "Boa sorte", Ben promete noites com música de altíssima qualidade.

As apresentações acontecerão em:

03/12/11 - Porto Alegre, RS 
04/12/11 - Florianópolis, SC
06/12/11 - Belo Horizonte, MG
07/12/11 - Brasília, DF
09/12/11 - São Paulo, SP
10/12/11 - Rio de Janeiro, RJ


Em um dos shows de Florianópolis Harper usou o setlist abaixo e provavelmente o repetirá nos shows de dezembro, salvo pequenas alterações, já que a ideia da turne é divulgar seu último disco:

01 - I Will Not Be Broken

02 - Number With No Name
03 - Lay There & Hate Me
04 - Diamonds On The Inside
05 - Better Way
06 - Mutt
07 - Another Lonely Day
08 - Walk Away
09 - Ground On Down
10 - Boots Like These
11 - Keep It Together (So I Can Fall Apart)
12 - Boa Sorte

Bis: 
13 - Feel Love
14 - Up To You Now



Um comentário: